Vitória da Conquista recebe o projeto ‘Conversas Infinitas’

restaurante recanto

DSC_0074

Começou ontem (quarta-feira)  o maior curso de produção cultural da história do interior baiano, o Conversas Infinitas no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. O Curso se concentra em 50 encontros, duas vezes por semana, gratuitamente.

O projeto é organizado pela Casa Fora do Eixo Vitória da Conquista , que desde 2010 (ainda com o nome de Coletivo Suíça Bahiana) vem desenvolvendo uma imensa variedade de eventos culturais na cidade, tais como SEDA – Semana do Audiovisual, Mostra Teatro Fora do Eixo, Festival Suíça Bahiana, Grito Rock, Noite Fora do Eixo, dentre outros. Em 2012, alcançamos a incrível marca de 104 shows produzidos em um único ano.

DSC_0075

O Conversas Infinitas, que também está acontecendo na noite de hoje (quinta-feira), é uma série de debates, cada um com um tema inicial apresentado por um convidado e debatido com a plateia. Como o próprio nome sugere, o tema inicial não precisa ser o único do dia, podendo se transformar então em discussões totalmente fora do tema, de acordo com a interação dos participantes. Todos os debates são transmitidos ao vivo, via #PósTV (internet).

O evento segue nos próximos meses, sempre às quartas e quintas, a partir das 19h, no Centro de Cultura.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)