Zona azul: licitação sai no fim do mês

DSC_0023

Outra novela que tem tomado conta dos assuntos mais comentados pela população de Vitória da Conquista é o retorno da zona azul. Recentemente o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Marcos Alberto, revelou que a falta do sistema prejudicou o comércio da cidade nas vendas de fim de ano.

O secretário municipal de mobilidade urbana, Luis Alberto Sellmann, revela que o projeto está na Procuradoria do município e a expectativa é de que o edital de licitação saia ‘ainda no mês de janeiro’.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, o horário de funcionamento do estacionamento rotativo compreenderá o período das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 13h, aos sábados, ficando isento do pagamento da tarifa a utilização aos domingos e feriados.

O período máximo de permanência do veículo na mesma vaga será de duas horas. Na área de abrangência do sistema serão definidas vagas especiais destinadas ao estacionamento de motocicletas e motonetas, com pagamento de tarifa diferenciada, correspondendo a 30% do valor cobrado para automóveis.



Vitória da Conquista

Comentário(s)