OAB e Prefeitura lamentam morte de advogado na BR-116, região de Vitória da Conquista

1526166_4026601680355_1930747818_n

Na tarde de hoje (quarta-feira) um grave acidente foi registrado na BR-116, nas proximidades de Vitória da Conquista. O advogado Fabiano Aguiar Vieira Santos e a enfermeira Leonice Leal morreram após uma colisão que envolveu dois veículos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e tomou as devidas providências.

Graduado em Direito pela Universidade José do Rosário Vellano (Unifenas) e pós-graduado em Direito Processual pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Fabiano atuava nas áreas trabalhista, cível e tributária. Fez parte dos quadros da Procuradoria Geral da Prefeitura de Vitória da Conquista entre julho de 2009 e dezembro de 2011. Nesse período, foi corresponsável pelas áreas trabalhista e administrativa.

Em nota, a Prefeitura de Conquista e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Vitória da Conquista, lamentaram a tragédia. O corpo de Fabiano está sendo velado na sede da própria OAB, na Rua Rotary Club, nº 103. Já o corpo da enfermeira será velado na Igreja Batista Nova Sião.



Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)