Avenidas e ruas de Vitória da Conquista vão contar com fiscalização eletrônica

dsc008482yo

Atualmente as Avenidas e ruas de Vitória da Conquista são tomadas por quebra-molas com o objetivo de evitar a alta velocidade de carros e motos da cidade.

Ainda no primeiro semestre de 2014, uma equipe da secretaria municipal de mobilidade urbana dará início a uma avaliação técnica nas principais vias da capital do Sudoeste para poder avaliar a implantação e futura licitação de equipamentos de controle de velocidade, os conhecidos radares.

O projeto ainda prevê a viabilidade de um equipamento que possa fiscalizar os motoristas e motociclistas que avançam as vias no momento que a luz vermelha do semáforo está acesa.

As informações foram confirmadas pelo secretário municipal de mobilidade urbana, Luis Alberto Sellmann.

“Vamos realizar esse levantamento e detectar as vias que necessitam desse serviço”, revela.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Avenidas e ruas de Vitória da Conquista vão contar com fiscalização eletrônica

  1. Ótima notícia. O controle eletrônico é confiável,imparcial e funciona 24hs/dia. Ninguém engana ou escapa da vigilância atenta das lentes desses equipamentos. As leis de trânsito só funcionam quando as imprudências e as irresponsabilidades atinge diretamente o bolso de quem as praticam. Espero que não demore.

  2. Vamos procurar mais meios para arrecadar, só assim os governantes podem engordar o bolso $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    Quanto vai ser o repasse da empresa de monitoramento (industria de multas)

    1. Pois é… Como disse o Gabriel: quem não deve não teme. Infelizmente, as coisas só funcionam assim no nosso país, que está cheio de gente mal educada e irresponsável no trânsito. Só quem já perdeu parentes, amigos e pessoas conhecidas por conta da irresponsabilidade de motoristas no trânsito sabe disso.

  3. É os seres humanos hoje devido a vários fatores, ainda mais num país onde predomina a Lei do Gerson a pessoa que “gosta de levar vantagem em tudo”, combatemos os EFEITOS (multando) ao invés de criar a CAUSA (Educando) que é muito mas fácil, mas, infelizmente alguns seres humanos ( que se diz humano, mas são uns verdadeiros Urubus da humanidade)seja no trânsito, na fila, ou seja em todos os setores da sociedade. Quem não houve conselho, houve coitado; Pitágoras escreveu “Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. Os que vemos hoje são adultos dando mau exemplos para as crianças.

Comentários fechados