Técnico do Serrano fala da expectativa para a estreia no Baianão 2014

Foto: Ascom - Serrano
Foto: Ascom – Serrano

Nesta quarta-feira (08), a partir das 20h30, no estádio de Pituaçu, em Salvador, a equipe do Serrano estreia no Campeonato Baiano de 2014 contra a Jacuipense.

Apesar de não estar treinando em Vitória da Conquista, já que a diretoria firmou uma parceria e o rubro-verde promete realizar todas as partidas na cidade de Teixeira de Freitas, o Serrano segue com a sua fiel torcida na capital do Sudoeste.

O treinador da equipe, Rafael Soriano, fala da expectativa para a partida e revela que o primeiro objetivo é passar para a próxima fase e ‘alcançar voos maiores’.

Ainda na entrevista concedida para a assessoria de comunicação do clube, o técnico reconhece das dificuldades do estadual, mas revela que a equipe se preparou para encarar as partidas.

“Acertamos os últimos detalhes e agora é aguardar a tão esperada estreia. A equipe da Jacuipense tem qualidade, mas vamos para cima em busca da vitória”, finaliza.



Bahia, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Técnico do Serrano fala da expectativa para a estreia no Baianão 2014

  1. “o Serrano segue com a sua fiel torcida na capital do Sudoeste.” Que piada! Não conheço um! Veremos se estes “fiéis torcedores” irão todas as semanas fretar ônibus para acompanhar este time em Teixeira de Freitas. kkkk O blog deveria apenas se preoculpar com matérias do nosso representante, que leva no batismo até o nome de nossa cidade!

  2. É isso mesmo José Carlos! Este time não representa nossa cidade.
    Que dane-se o Serrano de Teixeira!

Comentários fechados