Polícia elucida primeiro homicídio de 2014 em Conquista

fainor

unnamed

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista, elucidou o crime que teve como vítima JURANDI DE JESUS NASCIMENTO, de 39 anos, assassinado a tiros na manhã do dia 07 (terça-feira), por volta das 06h, no Bairro Bruno Bacelar.

Após investigações da equipe da DH, o autor do referido homicídio foi identificado como sendo o infrator ANDERSON SANTOS PACHECO CARDOSO, de 19 anos (foto). Segundo a polícia, ele foi preso em flagrante delito pelos investigadores da homicídios, por volta das 10h, escondido numa casa no mesmo Bairro onde ocorreu o crime. Ainda de acordo com os investigações, a  motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas no local, pois a vítima e o autor já tinham passagens por tráfico nesta cidade, sendo a arma do crime escondida pelo autor no matagal do bairro Bruno Bacelar.

O acusado já possui vários antecedentes policiais na cidade. O acusado foi preso e autuado em flagrante delito na DH, pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, e após ser interrogado na Delegacia foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará preso à disposição da Justiça.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)