Ônibus colide com moto no centro de Vitória da Conquista

acidente

Na tarde de hoje (terça-feira) um ônibus que opera no transporte coletivo de Vitória da Conquista colidiu com uma moto em pleno centro da cidade. O acidente foi registrado ao lado da Igreja Batista, nas proximidades da agência do Banco do Brasil da Praça Barão do Rio Branco.

Apesar do susto, o motociclista sofreu ferimentos leves. O trânsito ficou lento no local.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Ônibus colide com moto no centro de Vitória da Conquista

  1. Infelizmente a força do capitalismo cala a imprensa: A empresa em questão é a Cidade Verde, mas não pode citá-la. Caso contrário o contrato é rompido. Coisas da imprensa amarela.

    1. Caro leitor, respeitamos a sua opinião, mas em nenhum acidente registramos o nome das empresas. Abraço.

  2. Não posso afirmar, pois não estava na hora do ocorrido, mas pelo que conheço do nosso transito, ha 95% de possibilidade de ter sido o motociclista o culpado pelo acidente. Eita categoria imprudente!

  3. Disse muito bem José Orix. No nosso trânsito, infelizmente, a maioria dos motociclistas são imprudentes e acham que todo “pequeno” espaço são deles… É aí que acontece os acidentes. Felizmente não foi grave, mas faltou pouco para o pior. Espero que o susto sirva de lição para algo e, principalmente, para os nossos motoristas de ônibus, que tenham atenção também.

Comentários fechados