Serrano contrata ex-jogador do São Paulo

jadilson anapolina

A diretoria do Serrano segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Baiano onde o time vai em busca de uma vaga na Copa do Nordeste ou na Copa do Brasil de 2015.

Em contato com a equipe do Cidade Esportes, na manhã desta segunda (6), Toinho Cabral, diretor do Rubro-Verde anunciou a contratação do lateral esquerdo Jadílson.

O lateral teve a melhor fase de sua carreira no Goiás nos anos de 2005 e 2006, conquistando inclusive prêmios individuais, como o de melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro de 2005. Chamou a atenção do São Paulo e foi contratado no início de 2007, mas foi pouco aproveitado no clube. Em 2009, rescindiu seu contrato com o São Paulo e foi para o Grêmio.

O jogador também teve passagens por CRB-AL, Portuguesa-SP, Palmeiras-SP, Botafogo-SP, Guarani-SP, Fluminense-RJ, Paraná-PR, Cruzeiro-MG, Grêmio Prudente-SP e Anapolina.

Jadílson já se apresentou na cidade de Teixeira de Freitas para iniciar a preparação.

O Serrano faz sua estreia na competição contra o jacuipense, nesta quarta (8), as 20h30, no estádio de Pituaçu. Texto: Luciano Pina/Cidade Esportes



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Serrano contrata ex-jogador do São Paulo

Comentários fechados