Estádio Lomanto Júnior recebe melhorias para a temporada de 2014

DSC_00476-600x399

O estádio Lomanto Júnior foi alvo de críticas da classe esportiva durante todo o ano de 2013. As condições do gramado e a má iluminação são algumas das reclamações de atletas, dirigentes e torcedores.

Desde a semana passada a Prefeitura de Vitória da Conquista deu início a algumas intervenções na localidade, já que o Vitória da Conquista vai utilizar o estádio para a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano, além do próprio Serrano, outro representante da cidade no estadual.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, com relação ao gramado, uma equipe está trabalhando cobrindo o campo com adubo e depois irrigar para absorção completa do produto.

A primeira etapa de intervenções compreendeu o processo de poda do piso do estádio. Agora, a equipe trabalha na adubação e fertilização do local que vai contar com uma mistura de terra, areia, adubos químicos e orgânicos e com adubação nitrogenada. Tudo isso vai revigorar o gramado do estádio.

A expectativa é de que as lâmpadas queimadas dos refletores sejam trocadas, já que todas as partidas da primeira fase do Conquista na Copa do Nordeste serão à noite. Foto: Secom – PMVC



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Estádio Lomanto Júnior recebe melhorias para a temporada de 2014

  1. Permita-me Rodrigo uma correção na sua matéria.
    Não concordo que o Serrano represente nossa cidade, já que
    optou por treinar e jogar em outro município. Que por sinal,
    nem do sudoeste é.

Comentários fechados