Após ter sido assaltado 10 vezes em 1 ano, mercado no Bairro Brasil é alvo de bandidos mais uma vez

Untitled-1

Repercutiu em todo o estado a onda de assaltos que tem tomado conta do Bairro Brasil, em Vitória da Conquista. Só que um fato chamou a atração.

Em entrevista a uma emissora de TV, o proprietário de um supermercado revelou que teve o estabelecimento roubado 10 vezes no período de 1 ano.  Após a matéria ser veiculada, na manhã de hoje (segunda-feira) o supermercado voltou a ser alvo de bandidos, por volta das 12h40.

Os homens levaram uma quantia de dinheiro ainda não revelada. Durante a entrevista, o proprietário, que preferiu não se identificar, desabafou e disse que o sentimento é de que o mercado não o pertence mais, em virtude dos constantes assaltos.

Para a Polícia Militar, a causa da violência pode ser atribuída ao grande crescimento do comércio no bairro Brasil, onde fica o estabelecimento, em poucos anos, e também ao período de festas. “Era esperado realmente o aumento de alguns roubos nos estabelecimentos comerciais nesse período natalino, festivo, de virada de ano, mas a gente vem atuando no combate aos roubos”, disse Orlins Almeida, capitão da PM.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)