Prefeitura interdita bar no Bairro Brasil

fainor

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Na tarde de hoje (sexta-feira) a Prefeitura de Vitória da Conquista, através da gerência de posturas, interditou um bar localizado na Avenida Teresina, no Bairro Brasil.

A ação ocorreu após denúncia de moradores com relação a poluição sonora do estabelecimento.

Os responsáveis pelo bar chegaram a ser multados e autuados, se comprometendo a adequar as normas, mas o problema persistiu.

Agora os empresários do bar deverão procurar a gerência de posturas para dar o encaminhamento na documentação necessária para reabertura do estabelecimento. Em caso de reincidência, o bar em questão deverá ser fechado definitivamente.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Os responsáveis pelo bar informaram que irão procurar tomar as medidas cabíveis para que o estabelecimento volte a funcionar.
A Gerência de Posturas informa que este procedimento faz parte de um conjunto de ações fiscalizatórias. O objetivo é  identificar irregularidades referentes ao Código de Polícia Administrativa do Município, sobretudo quando se trata de Ocupação irregular de passeio público por meio de extensão de estabelecimentos comerciais, além do combate a poluição sonora, que iniciou em 2013 e terá continuidade no ano de 2014.
O cidadão poderá se manifestar (prestar queixar, sugestões e elogios)  através do telefone 3420-7009 ou por meio da Ouvidoria Geral do Município – 0800 284 5857.


Vitória da Conquista

Comentário(s)