Prefeitura de Conquista divulga nota de pesar pela morte de Madalena; assessora já foi coordenadora do Peti

fainor

1454724_258631094288894_1180716015_nNa manhã de hoje (03) a assessoria do vereador Coriolano Moraes, Madalena Souza, sofreu um infarto e veio a óbito no Hospital São Vicente.

A assessoria já trabalhou na Prefeitura de Vitória da Conquista. Em nota oficial, o poder público municipal divulgou nota lamentando a morte de Madalena. Confira:

“A Prefeitura de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Madalena Souza Santos, 39 anos. Mais conhecida como Madá, atuou na coordenação do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), no bairro Nossa Senhora Aparecida, durante o período de 2005-2012. Atualmente, estava na função de assessora parlamentar do vereador Coriolano Moraes Neto. Madalena faleceu na manhã desta sexta-feira, 3, em decorrência de um infarto.

O velório acontecerá na Igreja Nossa Senhora Aparecida e o sepultamento será nesse sábado,4, às 16h no Cemitério da Saudade”.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Prefeitura de Conquista divulga nota de pesar pela morte de Madalena; assessora já foi coordenadora do Peti

  1. Uma tristeza, sinto muito, tão nova e deixando uma família, Deus conforte todos os corações que amam esta moça, oremos por todos eles e pela viagem de Madá. Que a luz esteja sempre com ela..é com pesar que vejo tal notícia.

  2. A Madá foi uma amiga extraordinária, sempre ajudando no que ela pode a judar.Uma ministra da eucaristia sensacional. Com certeza já esta nos broços do nossso Deus e de nossa Senhora. Condolências para toda família com tristeza vandda e Reginado de São Paulo

Comentários fechados