Empossada a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Conquista e região

unnamed

Na manhã desta quinta-feira, a diretoria eleita para estar a frente do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região pelo triênio de 2014/2016 se reuniu para o primeiro dia de trabalho como representantes da categoria bancária. A nova diretoria tomou posse na última quarta-feira, dia 1º.

O presidente da entidade, Paulo Barrocas, falou com entusiasmo deste momento de renovação para o fortalecimento da categoria: “a expectativa é muito boa, chegamos com muita vontade de trabalhar, ouvindo sempre o bancário, suas necessidades do dia-a-dia, e a gente espera poder corresponder sempre com seus anseios”, destaca.

Para Rodrigo Maia, diretor de Assuntos Jurídicos, a posse da nova diretoria chega com um sentimento de responsabilidade. “Fizemos muitos compromissos que, na nossa visão, são possíveis de serem concretizados. Muita coisa ainda depende das liberações para termos mais tempo de desenvolver o nosso trabalho. A gente espera também que o bancário possa participar cada vez mais dessa luta porque a diretoria sozinha não consegue fazer tudo”, afirma Rodrigo.

Os desafios a serem enfrentados são lembrados pela diretora de Cultura e Formação Sindical, Larissa Couto: “a gente sabe que o desafio vai ser grande, mas a nossa motivação é maior ainda para fazer o bem pela categoria que confiou em nós. Agradecemos e nos colocamos à disposição para realizar este trabalho com o apoio de todos.”

O Sindicato na região

Representantes das delegacias regionais estiveram presentes e reforçaram o espírito de luta presente em toda a base. Para Alberto Barbosa, diretor da delegacia regional de Brumado, este é um dia marcante. “Almejo fazer uma grande representação em Brumado, percorrer pelas cidades da região, fazer o melhor para categoria”, afirma.

Já Arnaldo Souza, diretor da delegacia regional de Poções, destacou a importância da presença do sindicato nas cidades vizinhas: “a gente vai precisar estar mais presente, já que esta é uma reclamação que a maioria dos colegas da região tem feito”.



Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)