Estádio Lomanto Júnior terá melhorias nos refletores e sinal de internet gratuito

fainor

DSC_0591

Em 2014 o estádio Lomanto Júnior será palco de várias competições. Além do Campeonato Baiano, o estádio também vai receber, pela primeira vez na história, a Copa do Nordeste.

O representante da cidade na competição será o ‘bode’. Atualmente alguns setores do Lomanto Júnior preocupam jogadores, comissão técnica e torcedores. O gramado e a iluminação ruim são alguns dos problemas.

Em reunião com representantes da secretaria de cultura, turismo, esporte e lazer, o prefeito de Conquista, Guilherme Menezes, revelou que os refletores terão melhorias para a Copa do Nordeste.

“Já conversamos com a coordenação de iluminação e vamos trocar as lâmpadas queimadas. Além disso, o estádio Lomanto Júnior terá internet gratuita, facilitando a vida dos torcedores e da imprensa”, revela o gestor.



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Estádio Lomanto Júnior terá melhorias nos refletores e sinal de internet gratuito

  1. Esse prefeito não é amante do futebol. ele já não ajuda financeiramente os clubes locais e siquér uma manutenção decente nos estádios ele faz. no lugar da internet, preferiria um gramado à altura da nossa cidade…

Comentários fechados