Jogador do Vitória da Conquista vai defender o Necaxa, do México

fainor

caca-art1

Depois de despertar interesse de vários clubes brasileiros, entre eles o São Caetano, com quem estava praticamente certo, Cacá vai para o México, por empréstimo, defender o Club Necaxa, da cidade de Aguascalientes. O Necaxa é um clube tradicional mexicano, atualmente na segunda divisão do país, mas com um histórico de três títulos nacionais, três Copas do Mexico, 2 Copa dos Campeões, Uma Liga da Concacaf (equivalente à Libertadores das Américas) e uma Recopa da Concacaf.

Entre seus grandes feitos o Necaxa foi 3º colocado no Mundial de Clubes em 2000, atrás de Corinthians e Vasco e na frente de Real Madrid e Manchester United.

Cacá surgiu nas divisões de base do ECPP e tem sido um atleta de muita utilidade em todas as campanhas do alviverde nas competições disputadas, não só pelos gols marcados, mas pela assistência que dá aos companheiros graças a sua habilidade e velocidade.

Ele está em São Paulo e embarca amanhã as 14 horas para o novo clube. O atleta foi emprestado até maio de 2014 com passe fixado.

“Desejamos boa sorte ao Cacá. Que ele possa mostrar no Necaxa o grande futebol que o destacou no ECPP e com isso garantir o seu futuro enquanto jogador profissional”, afirmou o presidente do ‘bode’, Ederlane Amorim. Fonte: Ascom – ECPP



Esporte, Internacional, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Jogador do Vitória da Conquista vai defender o Necaxa, do México

  1. cacá e um grande jogador, ele vai se adaptar bem la quando se entrosar com vegner barboza e mais um jogador bahiano esperiente que tem sua estoria la no necaxa

Comentários fechados