Após 27 anos na presidência, comando do sindicato dos bancários se despede apresentando o relatório da entidade

1546143_600481193356501_1672411531_n

Na manhã desta sexta-feira, a diretoria do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região apresentou o relatório patrimonial, físico e político da entidade à diretoria eleita para o triênio 2014-2016.

O documento detalha os bens do Sindicato, os espaços onde a entidade possui cargos representativos, bem como os recursos administrados. “Este ainda não é o Balanço Patrimonial, pois este será realizado no final do exercício fiscal e deverá ser entregue até o final de janeiro quando nós estaremos enviando para a Assembleia Geral de Prestação de Contas”, afirma o presidente do SEEB/VCR, Delson Coêlho.

Ao longo dos últimos 27 anos de gestão, o Sindicato dos Bancários fortaleceu a luta dos trabalhadores e consolidou sua saúde financeira, que hoje congrega quase R$ 3 mi em patrimônio e um saldo bancário de cerca de R$ 2 mi.

A administração da atual diretoria se encerra no próximo dia 31, mas Delson afirma que, enquanto bancário, continuará na defesa dos interesses da categoria. “Muito obrigado a todos os bancários e bancárias pelo apoio recebido até então. Nós estaremos trabalhando na luta, pois ainda há muita coisa a ser conquistada”, conclui. Fonte: Ascom – Sindicato dos Bancários



Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)