Eleições 2014: Herzem defende Geddel, mas diz que Souto e Gualberto também estão no páreo

Foto: Diêgo Gomes
Foto: Diêgo Gomes

Após a definição do PT pelo nome de Rui Costa para a sucessão estadual baiana, os partidos da oposição começam a se movimentar em busca de um consenso.

Um dos principais líderes da oposição em Conquista, o presidente do PMDB municipal, Herzem Gusmão, não escondeu a sua preferência pelo nome de Geddel Vieira Lima para encabeçar a chapa da oposição contra o PT.

“Uma coisa nós temos certeza: as oposições vão sair unidas. Como soldado do partido e por conhecer de perto o seu trabalho, acho que o nome pode ser Geddel, mas não descartamos o ex-governador Paulo Souto, do Democratas, ou o ex-prefeito de Mata de São João, o tucano João Gualberto. O momento é de diálogo e muitas conversas para que a chapa majoritária seja definida”.

Ainda na entrevista concedida a nossa reportagem, Gusmão citou as consideradas ‘fragilidades’ da gestão do governador Jaques Wagner.

“A oposição tem chances reais de ganhar a eleição e estamos confiantes”, finaliza o jornalista, que já anunciou recentemente a sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PMDB.



Bahia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)