Papai Noel dos Correios: entrega de presentes na véspera do natal emociona à todos da equipe em Conquista

unnamed (3)

No último fim de semana foram entregues os presentes da campanha ‘Papai Noel dos Correios’ de Vitória da Conquista. Foram mais de mil cartas recebidas e adotadas. Este ano a entrega dos brinquedos aconteceu na Pastoral do Menor, Instituto Social de Vitória da Conquista e Creche Bom Samaritano.

O projeto ainda contemplou vários bairros da cidade que tiveram as cartas escritas pelas crianças.

unnamed (1)

Segundo o gerente regional dos Correios, Nilton Guedes, a cada ano o projeto cresce mais, com um número maior de cartas das crianças.

“Essa é a 24ª edição da campanha Papai Noel dos Correios e a cada ano nos emocionamos mais. São empresários e pessoas que se solidarizam, adotam as cartas e doam os brinquedos. Muitos, através desse ato de solidariedade, realizam o sonho de milhares de crianças carentes de Conquista. A campanha sempre associa a prática da escrita da língua, endereçamento correto e a utilização adequado do CEP – Código de Endereçamento Postal. Só assim, entre outros critérios,  podem ser  adotadas as cartinhas”, explica Guedes.

unnamed



Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Papai Noel dos Correios: entrega de presentes na véspera do natal emociona à todos da equipe em Conquista

  1. oiie meu nome e Vanessa tenho 14 anos morro em Mutuípe Bahia e neste natal eu gostaria de ganha ,um celular com câmara frontal pode se usado mesmo e pq eu n tenho um celula com câmara frontal o que eu tenho e muito simples..? e só isso mesmo se mim ajuda agrade só muito deus lhe abensoi

Comentários fechados