‘É um caminho sem volta’, diz Ticolô sobre a venda de toda a área do Parque de Exposições de Conquista

DSC_0598

Recentemente o presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), Claudionor Dutra (foto), divulgou a venda de 20% da área do Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

Em entrevista a nossa reportagem, Dutra revelou que a venda total do Parque é um ‘caminho sem volta’ e confirma o interesse em comercializar toda a área.

“Claro que isso tem que ser pensando mais pra frente, com toda a diretoria, mas temos consciência de que não dá mais para ficar aqui. No período da Exposição, por exemplo, é um movimento intenso, com mais de 600 carretas passando pelo Parque. Já se tornou impraticável. Vamos pensar em um novo espaço, até maior, para que dê mais conforto, segurança e comodidade à todos”, revela.



Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


6 responses to “‘É um caminho sem volta’, diz Ticolô sobre a venda de toda a área do Parque de Exposições de Conquista

  1. Entrevista a nossa reportagem ? pelo que to vendo a entrevista é para reporter da globo. O blog ja ta apelando parecendo uns que tem na cidade. usando uma foto que tem uma reporter da globo pra valorizar o blog.O que tem esse blog com a globo ?

    1. não é apelação, é porque muitas vezes não consigo entrevistar a pessoa e fazer foto ao mesmo tempo. Abraço.

  2. ESTE TAL DE TICOLO, E VERDEDAEIRAMENTE UM FAMFARRAM, ELE DEVE ESTAR GANHANDO UMA GRANA PRETA POR FORA, AGORA IMAGINE O QUE ELE E HERZEM IRIAM FAZER COM VITORIA DA CONQUISTA E A PREFEITURA CASO GANHASSEM NAS ELEICOES PASSADA, O MAIS ENGRACADO QUE UM TEMPO ATRAS CLAUDIONOR, VIROU E DISSE, É AQUI VALE UMA BOA GRANA, AI PASSOU UM MES VEIO COM A HISTORIA QUE A COOPMAC ESTAVA QUEBRADA, CONVERSA MAIS SEM LOGICA, E VE SE VOCES TEM CORAGEM E PUBLIQUE ISTO CASO CONTRARIO PERDI MINHA CREDIBILIDADE COMO LEITOR

Comentários fechados