Grupo Pão de Açúcar pode chegar a Conquista

fainor

size_590_pda-braisl

O Grupo Pão de Açúcar, dentro de seu planejamento estratégico de expansão orgânica, para os anos de 2012 a 2014, prevê a abertura de 300 lojas do modelo de proximidade chamado Extra Fácil. Atualmente, o Grupo conta com 70 lojas desse modelo. A rede também projeta a expansão de 30 unidades do modelo hipermercados e outros 30 supermercados.

Notícias dos bastidores dão conta de que o grupo vai chegar a Vitória da Conquista com um dos supermercados da linha. O local e a data de inauguração ainda não foram divulgados.

Segundo o vice-presidente de Relações Corporativas da companhia, Hugo Bethlem, esse modelo de lojas vem apresentando crescimento de vendas no conceito ‘mesmas lojas’ acima de 15%, porcentual superior ao de outras bandeiras do grupo.

Bethlem destacou que a empresa também foca na expansão de seu modelo de hipermercado, sobretudo nas regiões Nordeste e Centro-oeste do País. O grupo, diz ele, vem desenvolvendo estudos de reposicionamento de produtos dentro das áreas de seus hipermercado.



Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Grupo Pão de Açúcar pode chegar a Conquista

  1. Gabriel Brito disse:
    24 de dezembro de 2013 às 13:53
    Na verdade o Grupo Pão de Açúcar já está presente em Conquista com a marca Casas Bahia.

    Mas não com supermercados ou hiper o que a reportagem explica.

    1. O título é claro: “Grupo Pão de Açúcar pode chegar a Conquista”. Ele não se refere à modalidade do empreendimento, mas é restrito à presença do grupo em Conquista.

Comentários fechados