Bibia faz balanço da bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Conquista

unnamedDSC_0728

Dos 21 vereadores da Câmara de Conquista, apenas três compõem a bancada de oposição: Arlindo Rebouças (PROS), Álvaro Pithon (DEM) e Edijaime Rosa (Bibia), do PSDB.

Em entrevista concedida a nossa reportagem, o 2º secretário do legislativo da capital do Sudoeste, Bibia, fez um balanço da bancada no ano de 2013.

“Apesar da gente ser minoria, fica até melhor, porque sentimos mais a vontade de cobrar do prefeito e sua equipe de Governo. A oposição tem desempenhado o seu papel no legislativo de Conquista. Foi um ano positivo, com diversas atividades e projetos aprovados na Câmara e tenho certeza que a oposição vai continuar unida em busca do melhor para a nossa cidade”.

O tucano ainda revelou que o ano de 2014 promete ser ainda mais movimentado, devido as eleições e outras iniciativas que devem acontecer.

“Vamos ter que estar cada vez mais juntos, porque a cobrança do povo, a cada eleição, só aumenta”, finaliza Bibia.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Bibia faz balanço da bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Conquista

  1. Tenho acompanhado as sessões na camara e constatei que realmente ser Vereador de oposição raquítica como esta que temos é mole mole pois é facil cobrar sem trazer soluções, queria ver se este vereador encontrasse facilidade sem compromisso se tivesse do outro lado. Ser Vereador só para cobrar sem ter compromisso para trazer solução é mais moleza do quer disputar corrida com tartaruga.

Comentários fechados