Correios realiza a VI Rodada Roadshow Marketing Direto em Itapetinga

fainor

foto 1

A VI e última  Rodada de Roadshow Marketing Direto dos Correios, aconteceu na cidade de Itapetinga no último dia 19 de dezembro, com participação de mais 80 empresários que no auditório da Cooperativa Mista do Médio Rio  Pardo – COOPARDO.

Foi o primeiro evento de relacionamento comercial promovido pelos Correios na cidade, em parceria com CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas , COOPARDO e SEBRAE. O gerente regional dos Correios, Nilton Guedes, revela que o encontro teve como objetivo apresentar soluções acessíveis ao micro, pequeno, médio e grande empresário local e regional: o novo portfólio de serviços do marketing direto através da mala direta, seus benefícios, características, qualidade, efetividade e redução de custos.

foto 2

Na palestra proferida pelo Gerente de Contas Especiais – Marketing Direto dos Correios, Agnaldo Gomes Filho foi dado destaque, entre outros assuntos, na nova mala direta postal especial que consiste numa nova solução de marketing direto dos Correios, que tem como principal atributo a informação. A solução permite que as empresas gerenciem suas postagens através de um sistema dedicado, chamado, Sistema Direto, avaliando assim, a performance da distribuição dos Correios.

foto 3

O evento foi encerrado com excelente  apresentação da Orquestra de Câmara Canto das Artes, da maestrina Leniza Souza Santos.



Economia, Sudoeste

Comentário(s)