Hoje é dia de Luiza Possi no Natal da Cidade

Luiza+Possi

As apresentações musicais do Natal da Cidade já são conhecidas por sua qualidade, e nessa sexta-feira, 20, o público poderá conferir mais uma representante da boa música nacional. A cantora Luiza Possi será a atração da terceira noite do Natal da Cidade 2013. O show está marcado para as 21h30.

Antes dela, uma outra jovem cantora se apresenta no palco montado na Praça Barão do Rio Branco. Será a conquistense Analu Sampaio – uma garotinha de 5 anos, que tem encantado a todos em suas apresentações musicais. Em seguida, subirá ao palco a segunda colocada no concurso cultural “Por isso é que eu canto” promovido pela Prefeitura, Marlua.

A cantora promete apresentar um repertório recheado de samba-blues e poemas. Depois, a banda Café com Blues, levará para o palco o cancioneiro nordestino e a oralidade dessa região, mesclando-os com o blues americano.

Entre as músicas, declamações de poesias, com o ator Jackson Costa. Promovido pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, o Natal da Cidade está em sua 17ª edição. Fonte: Secom – PMVC



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)