Natal da Cidade: hoje é dia de Nando Reis; show promete começar às 21h30

Nesta quinta-feira, 19, a partir das 19h30min, a Praça Barão do Rio Branco será o espaço para mais um grande nome da música popular brasileira. O cantor e compositor Nando Reis será a atração da noite, subindo ao palco após apresentação de artistas regionais. Quem for ao local, poderá conferir ainda ás apresentações de Anselmo Siqueira, com o show “Sertão em vários cantos” e Edilson Dhio, com o show “Lado Fé de futebol”.

Saiba mais sobre Nando Reis

Nando Reis apresentará o seu mais recente trabalho “Sei”. No repertório, músicas inéditas, como “Pré-Sal”, “Back in Vânia”, “Luz Antiga”, além dos sucessos já consagrados como “As Coisas tão Lindas”, “All Star”, “Pra você Guardei o Amor”. Lançado exclusivamente pela internet no site do artista (www.nandoreis.com.br ), “Sei” contou com a participação direta dos fãs e teve produção assinada por Jack Endino – que já produziu bandas como Nirvana e Soundgarden. A interatividade tem sido um dos principais pilares para que Nando esteja o mais próximo de seu público, sem intermediários. A mecânica de venda e a precificação são simples.

As músicas estão disponíveis no site para serem ouvidas gratuitamente. Depois da “degustação”, o fã opina sobre qual valor acha justo pelo disco. Ao final de cada semana, é calculado e divulgado o preço do álbum, com base na opinião do público. Quem compra recebe o CD físico em casa. Embora já tenha participado de outros eventos musicais em Vitória da Conquista, será a primeira vez que Nando se apresentará num show gratuito, em praça pública.

Dessa forma, o Natal da Cidade mantém a lógica que o caracterizou, ao longo dos anos, como projeto que alia a experiência e o carisma de artistas consagrados com o vigor dos que têm menos tempo de carreira.

O público, igualmente heterogêneo, é contemplado em todas as suas diversas parcelas etárias.



Cultura, Sudoeste, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)