Caetité: acidente mata quatro pessoas da mesma família e 11 ficam feridos na BR-030

fainor

Foto: Caetité Notícias
Foto: Caetité Notícias

Quatro pessoas da mesma família morreram e 11 ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van e um caminhão-cegonha na madrugada desta quinta-feira (19), entre os municípios de Caetité e Guanambi. Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) publicadas no Bahia Notícias, a colisão aconteceu por volta da 1h na altura do km 7 da BR-030. Uma van, transportando 15 pessoas da mesma família, saiu da cidade de Quixabeira e estava a caminho de São Paulo. As vítimas iam visitar parentes no Estado durante o recesso de Natal. O condutor da van, Mariosvaldo Oliveira Lima, 40 anos, relatou para a polícia que ele transitava na rodovia no sentido Guanambi quando o caminhão invadiu a contramão. Ao perceber a manobra, ele teria dado sinal de luz e ido para o acostamento, mas ainda assim foi atingido pelo veículo.

Mariovaldo, que ficou ferido durante a batida, foi ouvido juntamente com o caminhoneiro na delegacia de Polícia Civil de Caetité antes de ser socorrido para o Hospital Regional de Guanambi. Entre as vítimas fatais do acidente estão uma idosa de 62 anos, Maria da Cruz Alves, e uma mulher de 49 anos, Ednalva Ribeiro dos Santos. Elas morreram no local do acidente. Já os irmãos Ketlen Paulo Araújo dos Santos, oito anos, e Marcos Santos Novais, nove anos, chegaram a ser socorridos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos sofridos na colisão.



Notícias

Comentário(s)


One response to “Caetité: acidente mata quatro pessoas da mesma família e 11 ficam feridos na BR-030

  1. O problema que só temos fiscalização até Brumado. De Brumado a Bom Jesus da Lapa ou Carinhanha, não existe se quer um posto policial rodoviário. Todos fazem o que querem. É motociclista sem capacete, caminhões sem o mínimo de condição para trafegar, muitas camionetes a gás e cheio de pessoas nas carrocerias.. e tudo mais de irregular que coloca a vida de todos em risco. Este caminhão cegonha que se envolveu neste acidente de madrugada, é resultado de pura falta de fiscalização. Estes veículos não podem trafegar depois das 20 horas, como não existe fiscalização, todos utilizam este trecho para “adiantar” suas viagens. Esse é o nosso Brasil. Cheio de Leis que no papel são quase perfeitas, mas que ninguém cumpre, porque ninguém fiscaliza.

Comentários fechados