Obras do novo shopping de Conquista estão a todo vapor

Informe Publicitário

foto shopis

As obras do Boulevard Shopping Vitória da Conquista estão a todo vapor. Com 100% do canteiro implantado, já é possível conhecer toda a estrutura de obra, que vem seguindo rigorosamente o seu cronograma. “Estamos sem atrasos”, afirmou Cléber Flores, um dos engenheiros responsáveis.

O primeiro grande passo para começar a erguer o shopping foi dado: a terraplanagem já foi feita em 98% do terreno. Os equipamentos necessários para a execução das fundações já chegaram, e 80 pilares pré-moldados já foram concretados.

unnamed

As contratações das empresas terceirizadas também já estão sendo feitas. “Já foi contratado o serviço de fundações, a DS Tech também já foi chamada para fazer o concreto protendido, e a SH Formas, uma das melhores empresas do país em estruturação de formas, vai trabalhar conosco”, conta Flores. A SH Formas está trazendo uma nova tecnologia americana inovadora: a Mesa Deslizante. Utilizada para a concretagem das lajes, este sistema já é utilizado nos Estados Unidos. No Brasil, só Vitória, capital do Espírito Santo, tem um empreendimento com esta nova tecnologia de engenharia. Vitória da Conquista, com o Boulevard Shopping, será a segunda cidade do país a utilizar este sistema.



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)