Eleições 2014: PV baiano pode ter candidatura própria ao Governo do Estado

DSC_0349

Cumprindo agenda em Vitória da Conquista neste fim de semana, o prefeito do município de Licínio de Almeida e atual presidente estadual do Partido Verde, Alan Lacerda, falou a reportagem do Blog do Rodrigo Ferraz sobre os rumos da agremiação para as eleições de 2014.

“Nós não descartamos a possibilidade de uma candidatura própria ao Governo do Estado. O PV tem bons nomes, como do ex-deputado Edson Duarte, a atual vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento e o secretário da gestão do prefeito ACM Neto e ex-presidente estadual do nosso partido, Ivanilson Gomes. Caso a gente não consiga esse feito, vamos buscar algum projeto que já está aí. Na minha opinião o processo para as eleições de 2014 começou muito cedo e isso é ruim”, revela o gestor.

DSC_0348

Lacerda ainda destacou alguns possíveis nomes para a Assembleia Legislativa da Bahia, como do jornalista soteropolitano Uziel Bueno e o atual deputado Marcos Viana, do município de Barra da Estiva.

O prefeito estava acompanhado do vereador da capital baiana, Marcell Moraes, que também é pré-candidato a deputado estadual, além do presidente do PV de Conquista, Carlos Moreno.



Bahia, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)