Corrida Noturna Olívia Run em fotos!

Na noite deste sábado (14) a Olívia Flores recebeu a edição da corrida noturna do Olívia Run, projeto de Clube de Corrida que já caiu no gosto dos conquistenses.

Cerca de 600 pessoas participaram do evento. A concentração aconteceu na arena Miraflores, local da largada. Os atletas seguiram até a Avenida Olívia Flores em circuitos de 5 e 10 km.

Logo depois da competição, muita animação e música com Dj Trindade e Léo Pretto.

Confira algumas fotos do evento registradas pelo Blog do Rodrigo Ferraz:



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Corrida Noturna Olívia Run em fotos!

  1. Uma pena que a PMVC, através da secretaria responsável, não melhora a iluminação dessa importante avenida, que é um dos pontos mais movimentados da cidade e, certamente, deve continuar crescendo. A “Olívia” ficará ainda mais movimentada por conta da chegada do novo shopping e de outros empreendimentos (escolas, condomínios, etc). Em Feira de Santana, por exemplo, as grandes avenidas são bem iluminadas com torres centrais ao longo das mesmas. Então por que não fazer o mesmo com a nossa Olívia Flores? Realçaria a beleza da paisagem noturna, além da segurança para as pessoas que praticam esportes, corridas e caminhadas. A PMVC deveria instalar torres metálicas nos canteiros centrais do início, próximo da AABB até a UESB. Acho também que as avenidas Juracy Magalhães (entrada e saída da cidade), inclusive a Brumado deveriam contar com esse sistema de iluminação. Nossa cidade tem acompanhar as tendências de modernização, porque aquela iluminação da Olívia é deprimente.

Comentários fechados