Solenidade marca o aniversário de emancipação de Itapetinga

foto 1

A tradicional solenidade de Hasteamento das Bandeiras abriu as atividades festivas ao aniversário de 61 anos de Itapetinga na última quinta-feira (12). O Prefeito José Carlos Moura, Secretários, vereadores e várias pessoas da comunidade marcaram presenças. A Fundação Movimento de Coral Canto das Artes,  executou os Hinos do Brasil e de Itapetinga.

foto 2

D.Maria de Lourdes, do Projeto Conviver e a Professora de Música Leniza Santos,  fizeram agradecimentos ao prefeito pela sua participação na construção da historia da cidade, representando o Legislativo, Nidia Oliveira e representando o secretariado, Sibely Nery, usaram a palavra para registrarem suas mensagens pela data. A professora “Tia Francis” declamou um poema em homenagem a cidade de autoria da servidora e também professora Marilza.

No período da tarde foi realizada a tradicional Marcha Itapetinga para Cristo, que saiu da Praça Juvino Oliveira e finalizou no Parque Poliesportivo da Lagoa com um belíssimo show gospel e às 19.30h na Igreja Matriz São José aconteceu a Missa Comemorativa.

foto 3

Durante o seu discurso, o gestor do município falou das obras em andamento no município e anunciou a construção de mais 500 casas do Minha Casa, Minha Vida. Fotos e Informações: Ascom – Prefeitura Municipal



Política, Sudoeste

Comentário(s)