Após retorno do cantor Alexandre Pires, Só Pra Contrariar vai se apresentar em Conquista no mês de abril

331293-970x600-1

O cantor Alexandre Pires voltou ao comando de uma das bandas mais conhecidas do público brasileiro, a Só Pra Contrariar.

Alexandre Pires passou 11 anos em carreira solo, sem se apresentar com o grupo, do qual seu irmão, Fernando, também faz parte. “Senti muita saudade. Era muito estranho olhar pra trás e não ver mais os meus companheiros de grupo, que estiveram comigo em todos os momentos”, confessa.

O retorno do vocalista marca o aniversário de 25 anos da banda. E a turnê do grupo vai passar por Vitória da Conquista.

A banda Só Pra Contrariar se apresenta no dia 05 de abril (sábado), na arena Miraflores. Os valores dos ingressos ainda não foram revelados.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Após retorno do cantor Alexandre Pires, Só Pra Contrariar vai se apresentar em Conquista no mês de abril

  1. É muita cara de pau esse Alexandre Pires, não é todo brasileiro que tem memória curta não, depois que comprovou que houve culpa no acidente que vitimou pessoas, agora volta, falando “Senti muita saudade. Era muito estranho olhar pra trás e não ver mais os meus companheiros de grupo, que estiveram comigo em todos os momentos”, confessa.
    Como nunca mais tivesse contato com o grupo, fugiu foi da mídia, inventou carreira solo, apresentar no exterior. Agora fica pousando ai de boizinho bacana.

Comentários fechados