Polícia Militar realiza operação ‘Boas Festas’ no centro comercial de Conquista

major

O comandante da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major Marcelo Souza Lima anunciou oficialmente, numa reunião com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas na tarde desta segunda-feira (9), o início da Operação Boas Festas que irá aumentar o efetivo de policiais nas ruas durante as festividades de fim de ano no Centro de Vitória da Conquista.

O comandante da 77ª CIPM frisou que o mês de dezembro é um período crítico para a segurança pública pelo aumento na circulação de dinheiro no comércio e pelas viagens das famílias nas férias escolares.

Mesmo com a implementação de ações para a Operação Boas Festas, o Major  reforçou a necessidade da participação da sociedade para garantir segurança neste período. “Qualquer um que visualize um indivíduo em atitude suspeita deve acionar a PM através do numero 190”, disse.

Além disso, a PM recomenda ações simples que ajudam a inibir ação de  criminosos, como avisar um vizinho se for viajar, para que ele fique atento à movimentação da casa.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)