Começam as apresentações regionais do Natal da Cidade

IMG_3187-598x399

A primeira atração regional da programação da Praça 9 de Novembro, durante o Natal da Cidade, se apresentou na noite dessa terça-feira, 10. Quem passou pela praça pôde conferir o show do cantor Paulo Macedo, recheado de influências folclóricas e de diversos ritmos regionais do Brasil.

Após o show, o cantor também falou a respeito da iniciativa do Natal da Cidade em valorizar os artistas locais. “O projeto é fantástico, e vejo que é tratado com muito carinho pela Administração Municipal. Esse resgate da cultura regional é muito importante, principalmente pela valorização dos ternos de reis. Por onde eu viajo, sempre falo muito bem a respeito do evento”, afirma Paulo.

Quem passar pelo local durante a semana, às 18h, terá a oportunidade de assistir a várias apresentações musicais. Apenas na terça, 24 (véspera de Natal), o show acontecerá às 11h. No palco, há espaço para vários estilos, a exemplo da banda de rock Excalibur, da MPB de Geslaney Brito e Yara Assessú e o blues da banda Distintivo Blue. Com informações e foto da Secom – PMVC



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)