Parque Logístico de Conquista é apresentado para a sociedade; obra deverá ser inaugurada em dezembro de 2014

DSC_0020

Na noite de hoje (terça-feira), na Loja Maçônica Fraternidade Conquistense, foi apresentado para empresários, políticos, representantes da sociedade civil e imprensa o parque logístico da cidade.

Com início das obras previsto para fevereiro do ano que vem e conclusão até dezembro do mesmo ano, o parque tem um investimento total previsto de R$ 106 milhões.

As empresas Prates Bomfim, Gráfico e Kubo são responsáveis pelo empreendimento, que será um condomínio multiuso, voltado para atender às necessidades de empresas de logística, prestação de serviços, comércio, atacadistas, distribuidoras e indústrias não poluentes.

O empreendimento inclui 104 lotes de 2,5 metros quadrados cada, distribuídos numa área total de 400 mil metros quadrados. Além disso, conta com lotes destinados à construção de pousada, posto de gasolina, central de serviços e centro comercial.

O parque está localizado a cerca de 2,6 quilômetros do novo aeroporto da cidade e a 1,8 quilômetro do Anel Viário, promovendo a integração entre os meios rodoviário e aéreo, no transporte e distribuição de cargas. Entre outras razões, a construção do centro logístico foi impulsionada pela previsão do aumento da produção mineral em Caetité, localizado a cerca de 240 quilômetros do parque.

O evento contou com a presença de representantes das três construtoras, além do vice-prefeito de Conquista, Joás Meira, o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Vasconcelos, e o representante do Governo do Estado, o diretor geral da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), Geraldo Reis.

Confira algumas fotos do evento:



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)