Ônibus da Viação Vitória ganham novo ‘layout’

viação vitoria

No início do próximo ano as empresas de transporte coletivo de Vitória da Conquista passam a operar sob o novo contrato junto a Prefeitura Municipal, após a licitação do transporte coletivo.

A Viação Vitória, que já opera na cidade, vai dar continuidade ao trabalho no período de 10 anos, prazo estipulado no contrato de concessão.

A empresa já está buscando novidades no intuito de melhorar o serviço. Uma delas é a possibilidade de circulação de um ônibus articulado na cidade, com capacidade para 170 pessoas. Para caracterizar o novo contrato, a Vitória já está mudando o ‘layout’ dos veículos, com uma nova pintura (foto).

A outra empresa que vai operar na cidade é a Cidade Verde, do Paraná, que foi convocada após a desistência da Serrana. Os 80 veículos devem chegar a partir da próxima semana. Segundo os responsáveis pela empresa, todos os veículos serão novos.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Ônibus da Viação Vitória ganham novo ‘layout’

  1. Pintura nova…porque não onibus novo…mas novo de verdade…so de ouvir o motor funcionando ja vai dar para saber se é uma lata velha com pintura nova ou não…no final das contas….nada mais do que um mendingo vestindo terno…

Comentários fechados