Eunápolis ganha curso de medicina

Após conseguirem liberação de aproximadamente R$ 6,8 milhões para serem aplicados na saúde do município (na construção, reforma e ampliação de Unidades de Saúde da Família), os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) agora comemoram a pré-seleção de Eunápolis como uma das cidades baianas a ter implantado o curso de Medicina, conforme publicação no Diário Oficial da União, do último dia 3. A decisão do Ministério da Educação (MEC) atende a mais um pleito defendido pelos mandatos dos parlamentares petistas, que haviam se reunido, junto com o prefeito Neto Guerrieri, com Dr. Jorge Messias, Secretário Nacional de Regulamentação da Educação Superior do Ministério da Educação, reivindicando a inclusão de Eunápolis dentre os municípios contemplados.

Nesta semana, o deputado Waldenor destacou mais esta vitória em pronunciamento na Câmara dos Deputados, que pode ser assistido no vídeo a seguir:



Bahia, Educação

Comentário(s)


2 responses to “Eunápolis ganha curso de medicina

  1. Ele só quer de VITÓRIA DA CONQUISTA os votos,afinal ele e os outro dois colegas estaduais elegeram Vitória da Conquista seu CURRAL eleitoral….

Comentários fechados