Jovem de 14 anos foi destaque no ‘Por Isso que eu Canto’


fainor

DSC_0622

Com apenas 14 anos de idade e com um talento que aflora brilhantemente a cada dia, a aluna do Conservatório Municipal, Geisiane Barbosa Cypriano, foi o destaque do projeto ‘Por isso que eu Canto’ de 2013.

Mesmo não vencendo a competição, a jovem levou o 3º lugar e chamou a atenção pelo seu talento e simplicidade.

Com expressões suaves e uma voz surpreendente, Geisiane tem esbanjado simpatia e conquistado a admiração do público durante apresentações promovidas pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, a exemplo do sarau em homenagem ao centenário do compositor Vinícius de Moraes, promovido no mês de outubro, e de um ato solene promovido no início desta semana, na Casa Memorial Régis Pacheco, em referência ao Natal.

Geisiane Barbosa Cypriano nasceu em Vitória da Conquista. O gosto pela música surgiu desde cedo, aos 7 anos de idade, quando buscava reproduzir as canções que mais gostava. Anos mais tarde, passou a estudar e a se dedicar à música sempre com o apoio permanente da avó Lindóia Alencar. Sempre conciliando com as aulas da Escola Municipal Marlene Flores, onde estuda, e com as atividades que participa no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti). Neste ano,  ela entrou no Conservatório Municipal onde passou a aperfeiçoar as técnicas de voz, teorias e expressões de palco. “O conservatório transformou muita coisa em minha vida, pois está me ensinando muito com as aulas, que são muito boas, e com a equipe de profissionais que me ajuda bastante”, ressaltou Geisiane. Com informações da Secom – PMVC



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)