Vitória da Conquista tem mudanças no elenco para a temporada 2014

unnamed

Por Guilherme Barbosa – Redação Mega

zeleandro2

A equipe do Vitória da Conquista anunciou várias mudanças no elenco para a temporada 2014. Os laterais Alex e Zé Leandro, o atacante Roni, o meia Alessandro Azevedo e o preparador físico André Borges estão deixando o Bode. Já o atacante Kattê, o lateral direito Lorran e o preparador físico Venâncio Soares estão chegando para compor o elenco na disputa da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano do ano que vem.

Roni acertou com o time do Coruripe e disputará a primeira divisão do Campeonato Alagoano em 2014. O lateral Alex vai para o Guarani. Zé Leandro acertou com o Campinense-PB, enquanto Alessandro Azevedo vai disputar o Campeonato Pernambucano pelo Chã Grande, time que é treinado pelo técnico Bira Veiga. Já o preparador físico André Borges está se transferindo para o Santa Rita-AL.

O atacante Kattê, de 22 anos, vem por empréstimo e tem contrato até o final do Campeonato Baiano. O atleta tem passagens pelo América-RN e pelo Potiguar-RN. O lateral direito Lorran, de 24 anos, disputou, ao lado de Rafael da Granja, o Campeonato Carioca desse ano pelo Volta Redonda. Para substituir o preparador físico André Borges, a diretoria do Vitória da Conquista contratou Venâncio Soares, que já trabalhou com o treinador do Bode, Evandro Guimarães, no Grêmio Barueri, durante a Série C do Campeonato Brasileiro.O atacante Tatu e o meio campista Candinho também irão compor o elenco do Bode na próxima  temporada.

A pré-temporada do Bode começa no próximo dia 17 de dezembro.



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)