PSB: Elve busca ampliar apoios e diz que Lídice da Mata é ‘candidatíssima’

DSC_0780

O atual presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Vitória da Conquista, Elve Cardoso, já revelou recentemente a sua pré-candidatura a deputado estadual.

Em entrevista a nossa reportagem, o médico revela como tem se articulado na região no intuito de ampliar apoios visando uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia.

“Graças a Deus em Conquista temos muitas pessoas ao nosso lado, como é o caso do vice-prefeito Joás Meira, além de vereadores e lideranças importantes. Estamos bem em outros municípios do Sudoeste. Cândido Sales, Itambé, Poções, Belo Campo, Barra do Choça, Planalto e tantas outras cidades também abraçaram essa nossa pré-candidatura”.

Sobre a chapa majoritária, Cardoso destacou o nome da senadora Lídice da Mata e revelou que a ex-prefeita de Salvador é ‘candidatíssima’ ao Governo do Estado.

“No próximo dia 19 estaremos juntos, em Salvador, para anunciar o nome de Lídice para o Palácio de Ondina, ao lado do Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, a ex-senadora, Marina Silva, e a nossa pré-candidata ao Senado, Eliana Calmon, um nome novo e que tenho certeza que vai agradar o eleitorado baiano”, finaliza.



Bahia, Notícias, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)