Empossado o novo presidente do PT de Conquista

DSC_0806

Na noite de hoje (sexta-feira) foi empossado o novo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Vitória da Conquista. Quem vai ficar a frente do PT da capital do Sudoeste é o bacharel em direito e atual coordenador da juventude da cidade, Rudival Maturano. O vice é o secretário municipal de educação, Ricardo Marques.

DSC_0810

O evento aconteceu na própria sede do partido e contou com a presença do prefeito Guilherme Menezes, o vice, Joás Meira, os vereadores Fernando Vasconcelos, Florisvaldo Bittencourt, Júlio Honorato, Coriolano Moraes, Ricardo Babão, Luciano Gomes e Hermínio Oliveira, o deputado federal Waldenor Pereira, dentre outras lideranças partidárias do próprio PT e de partidos que compõem a base aliada da referida agremiação.

Durante o seu discurso, o novo presidente revelou que é preciso ‘voltar a encontrar a militância’, resgatando figuras históricas e trazendo a juventude para o partido.

DSC_0812

“Vamos percorrer todos os cantos da cidade e zona rural em busca de nomes novos, fortalecendo o partido que governa o município há mais de 16 anos”.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)