Vestibular da Uesb começa no próximo domingo

DSC_0254

Começa no próximo domingo (08) e termina na terça-feira (10) o vestibular 2014 da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). O processo seletivo promete movimentar os três campi (Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga).

As provas começam às 8h10 e os portões serão abertos às 7h30. O candidato só poderá entrar no local de prova até às 8 horas.

É obrigatória a apresentação de Carteira de Identidade original recente ou documento equivalente (carteira de habilitação, carteira de trabalho com foto, carteira funcional com foto, em que conste o número do RG) e o Comprovante de Inscrição.

Todos os equipamentos eletrônicos e/ou materiais não permitidos serão recolhidos e colocados em sacos plásticos transparentes e alocados embaixo da carteira do candidato. O celular deve ser entregue sem a bateria acoplada e, caso venha a tocar ou despertar, o candidato será ELIMINADO do Processo Seletivo.

Para conferir o seu local de prova, basca clicar aqui.

Todas as dúvidas referentes ao Vestibular podem ser esclarecidas pela Comissão Permanente de Vestibular pelo telefone (77) 3424-8757, em Vitória da Conquista, (77) 3261-8604, em Itapetinga, (73) 3528-9695, em Jequié, ou pelo email:[email protected].



Educação, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)