Vitória da Conquista recebe o “Exporta Bahia”

exportabahia

A partir da próxima terça-feira, 10, Vitória da Conquista sediará uma edição do Exporta Bahia 2013. O evento é realizado pela Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração do Estado da Bahia, com o apoio da Prefeitura Municipal.

A ação voltada às micros, pequenas e médias empresas visa integrar e potencializar as diversas iniciativas dos agentes de desenvolvimento que atuam na Bahia, mas, especificamente, àquelas voltadas à difusão de uma cultura para exportação de serviços e de produtos. Serão oferecidos gratuitamente palestras e curso em prol do aumento da competitividade e da inserção internacional, voltado para essas empresas, por meio de acompanhamento individualizado, pensamento estratégico e ações de preparação para um mercado doméstico cada vez mais globalizado.

A conferência de abertura terá como tema “A Participação do Nordeste e da Bahia no Comércio Internacional” e será ministrada pelo assessor técnico da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), mestre em Economia, Carlos Danilo Peres Almeida. Será apresentado ainda o Painel sobre os Instrumentos e Programas para Internacionalização das Empresas, que terá como mediador Ricardo Eugênio Porto Vieira, mestre em Administração e diretor de Desenvolvimento e Relações Internacionais da Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração do Estado da Bahia. O evento acontece até o dia 11, no auditório da Semtre, localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 744, bairro Jurema. Os interessados em participar podem se inscrever clicando aqui .Fonte: Secom – PMVC



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)