Natal da Cidade: local da festa deverá ser divulgado na próxima semana

O secretário de cultura, Gildelson Felício, revela que uma reunião definitiva acontece na próxima semana para definir o local
O secretário de cultura, Gildelson Felício, revela que uma reunião definitiva acontece na próxima semana para definir o local

Começa no próximo dia 18 de dezembro uma das festas públicas mais tradicionais de Vitória da Conquista: o Natal da Cidade. O evento vai contar com shows de Erasmo Carlos, Milton Nascimento, Luiza Possi, Maria Gadu, Toni Garrido, Margareth Menezes, Nando Reis, Sandra de Sá e muito mais.

O local da festa ainda não foi definido. A Prefeitura corre contra o tempo para que o espaço do evento seja realizado no Complexo Cultural Glauber Rocha, situado na área doada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), no bairro Brasil.

Segundo dados do governo municipal, o local pode receber cerca de 16 mil pessoas. A segunda opção é a Praça Barão do Rio Branco. O espaço já recebe a festa durante todos os anos.

“Na semana passada tivemos um período chuvoso e é claro que isso acaba atrapalhando a obra. No início da próxima semana teremos mais uma reunião com o prefeito Guilherme Menezes para definir o local que será realizado o Natal da Cidade”, explica o secretário de cultura, turismo, esporte e lazer, Gildelson Felício.



Cultura, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)