I Congresso Maçônico Segurança e Educação acontece em Conquista

unnamedA Loja Maçônica Luz e Sabedoria realizará o I Congresso Maçônico de Rito Brasileiro, trazendo à luz uma das mais importantes matérias que assola o cotidiano na contemporaneidade. O propósito da ordem é abordar o tema com maior amplitude possível, pois diz respeito às angustias não resolvidas de milhares cidadãos e cidadãs: Educação e Segurança Pública. Com esta iniciativa a Loja Maçônica Luz e Sabedoria propõe abordar abertamente esta temática fazendo um convite à reflexão acerca destas questões tão emblemáticas para a sociedade, na perspectiva de analisar o modelo social em funcionamento, contribuindo para a compreensão de seus gargalos e possibilidades, visando tornar a convivência em sociedade mais saudável.

O Evento acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista, no Plenário Carmem Lúcia, nos dias 05 e 06, a partir das 19h30, e é aberto a toda comunidade conquistense.

O Congresso é gratuito e os interessados deverá fazer sua inscrição no local na abertura dos trabalhos. A organização do congresso espera contar com a participação da comunidade conquistense e, especialmente dos movimentos sociais por se tratar de um encontro que discutirá a educação e segurança pública de nossa cidade e região sudoeste.



Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)