Estacionamento privativo, telefonia celular, contas de água e energia são as principais reclamações dos consumidores conquistenses


colegio opcao

DSC_0647

Durante todo o dia de ontem (terça-feira) a Praça Nove de Novembro recebeu o mutirão do consumidor. O evento foi uma iniciativa da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Vereadores, que envolve os parlamentares Herminio Oliveira (SDD), Sidney Oliveira (PRB) e Adinilson Pereira (PSB).

No local uma equipe foi montada com o objetivo de realizar o atendimento junto a população, atendendo a demanda de reclamações dos consumidores da capital do Sudoeste.

O projeto contou com a presença da coordenadora de estudos e pesquisas da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-Bahia), Eurâny Mangueira. Em entrevista a nossa reportagem, ela traçou um perfil da realidade dos consumidores de Conquista.

“Fizemos um levantamento com a equipe do Procon da cidade e detectamos que as principais reclamações da população da maior cidade do Sudoeste baiano estão relacionadas ao preço do estacionamento privativo, telefonia celular, contas de água e energia, dentre outras demandas. Atualmente o Procon de Conquista realiza cerca de 70 atendimentos diários. É importante que a população compareça na sede e que a Câmara de Vereadores, através desta comissão, continue cobrando das autoridades em parceria com a comunidade”, revela.



Vitória da Conquista

Comentário(s)