Embasa trabalha na conclusão de serviço na adutora; abastecimento de água é reduzido em Conquista

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que os trabalhos para correção do vazamento em uma das adutoras principais que abastece Vitória da Conquista deverá ser concluído na manhã desta quarta, 04. Por conta disso, o abastecimento na cidade ainda se encontra reduzido. A Embasa recomenda que a população mantenha a economia, consumindo de forma racional até a normalização do sistema.

Na última semana, a empresa identificou um vazamento na adutora e para evitar um rompimento, a empresa iniciou a correção imediatamente. Para isso, foi necessário interromper a operação da adutora afetada e transferir toda a vazão para a segunda tubulação.

A Embasa também informa aos moradores das localidades de José Gonçalves, São Sebastião e Itaipu, na zona rural do município de Vitória da Conquista, que o abastecimento nesta região também está afetado em decorrência de serviços de manutenção realizado pela Prefeitura Municipal de Barra do Choça que atingiu a tubulação. Uma equipe técnica da empresa foi deslocada na manhã desta quarta, 04, ao local para restabelecer o fornecimento de água.



Vitória da Conquista

Comentário(s)