Vinícius Oliveira vence a 9ª edição do Por isso é que eu canto

foto 1

Os jurados participantes do concurso cultural Por isso é que eu canto tiveram trabalho para escolher os vencedores da última etapa da grande final nesta quinta-feira, 28. O motivo: a qualidade e a singularidade de cada participante. Com vozes surpreendentes e ritmos diversificados, os candidatos deram um verdadeiro show de talento na Praça 9 de Novembro. Com a canção “Grande mãe”, do compositor conquistense Edilson Dhio, o cantor Vinícius Oliveira conquistou a primeira colocação do concurso que já reuniu ao longo de nove anos quase 700 participantes.

Essa foi a quarta vez que Vinícius participou do Por isso é que eu canto. “Estou muito emocionado em chegar agora na final e ser contemplado, sendo que grandes intérpretes também passaram por aqui. Essa é a quarta vez que participo do Por isso é que eu canto e ao longo desses anos obtive muito aprendizado, pois na primeira vez estava muito inexperiente, mas conforme os anos foram passando fui adquirindo mais experiência”, contou. Com a primeira colocação, Vinícius será contemplado com uma premiação equivalente a R$ 4 mil.

foto 2

Mesmo com a chuva, dezenas de pessoas de todas as idades compareceram à Praça 9 de Novembro para prestigiar as apresentações. Fonte: Secom – PMVC



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)