Terezinha Spinola lança o livro ‘Do grito à palavra’


colegio opcao

DSC_0425

Na noite de hoje (quinta-feira), na Academia Conquistense de Letras, a escritora Terezinha Spinola lançou o livro ‘Do grito à palavra: o longo caminho da linguagem’. O evento contou com a presença de membros da Academia, políticos, pessoas ligadas à cultura e comunidade em geral.

Em entrevista concedida ao Blog do Rodrigo Ferraz, Terezinha destacou que essa obra tem o intuito de destacar as várias vertentes da palavra, envolvendo temáticas da lingua portuguesa.

DSC_0419

Filha do médico e ex-prefeito de Conquista, Fernando Spínola, Terezinha aprendeu com o pai o gosto pela “terra do Poço Escuro”, e seu trabalho no Ministério das Relações Exteriores, exercendo funções diplomáticas em diversas partes do mundo, especialmente na América Latina, beneficiando jovens na área educacional, é reconhecido em diversas partes do mundo, sendo condecorada pelos Governos do Panamá, Paraguai, Peru e Bolívia, e agora, de fato, em Vitória da Conquista.

DSC_0420

“Sou apaixonada por Conquista e tenho orgulho de dizer que sou daqui. Esse livro é mais uma obra que a população abraça e prestigia o lançamento”, finaliza.

DSC_0428



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)