Situação do Estádio Lomanto Júnior é motivo de protestos nas redes sociais

Foto: Eliezer Oliveira
Foto: Eliezer Oliveira

Desde o início da semana circulou nas redes sociais imagens mostrando a situação do estádio Lomanto Júnior. O repórter fotográfico Eliezer Oliveira flagrou um animal pastando no gramado das dependências do estado.

A preocupação acontece em virtude do ‘bode’ ter duas importantes competições no primeiro semestre do ano que vem: a Copa do Nordeste e a 2ª fase do Campeonato Baiano.

Em nota, a Prefeitura de Conquista revela que as intervenções no estádio vão começar logo depois Campeonato Baiano de Futebol Feminino.

Confira o texto na íntegra, realizado pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura:

” A Prefeitura de Vitória da Conquista informa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, que será feito no Estádio Municipal Lomanto Júnior o trabalho de manutenção que já acontece anualmente, com vistas a prepará-lo para os jogos da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano. O serviço será iniciado assim que for concluído o Campeonato Baiano de Futebol Feminino, ainda em curso. Informa, ainda, que estão em dia todos os laudos exigidos pela Federação Baiana de Futebol”



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)