Prêmio Bahia Recall: estudantes de publicidade de Conquista recebem homenagem na Câmara

sessao27_nov_3

A Câmara de Vereadores homenageou nesta quarta-feira (27) a equipe de estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia/FTC pela conquista do Prêmio Bahia Recall 2013 da TV Bahia. Com o tema “Gentileza Urbana”, os alunos levaram o prêmio revelação da 19° edição. Intitulada “Saldão da Gentileza”, a propaganda foi concebida sob a coordenação do professor Reginaldo Gonçalves.

A iniciativa de homenagear com uma placa comemorativa com Moção de Aplauso aos alunos Cristina Rocha Vieira, Josyelle Lopes Amaral, Karla Ferro Santos, Marília Ferreira dos Santos, Thais Santos Barros e Willy Leão Barros, foi do Bloco Parlamentar, composto pelos vereadores Adinilson Pereira (PSB), Gilzete Moreira (PSB), Cícero Custódio (PV) e Juvêncio Amaral (PV).

Willy Leão, aluno integrante da equipe vencedora, agradeceu a homenagem e afirmou ser um incentivo para continuar a carreia de publicitário. “Este prêmio mostra o potencial de Vitória da Conquista”, ressaltando que os prêmios devem acontecer em todas as áreas pois incentiva a produção dos alunos. Fonte: Ascom – Câmara de Vereadores



Bahia, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)