Aracatu: idosa é morta após ser roubada e violentada sexualmente

Um crime bárbaro foi registrado na noite do último domingo (24), na Fazenda Riachão, zona rural que faz divisa entre os municípios de Brumado e Aracatu, no Sudoeste do Estado. Doralice Maria de Jesus, uma idosa de 79 anos foi agredida, violentada e morta durante um assalto. Segundo informou a Polícia Militar ao site Brumado Notícias, por volta das 20h, dois bandidos invadiram a propriedade de um casal de lavradores e exigiram dinheiro. Como na casa só havia R$ 80, os criminosos agrediram o casal e em seguida os amarraram.

Durante a fuga, os marginais teriam percebido que a mulher havia conseguido se desamarrar e estava tentando soltar o marido. Os bandidos então retornaram para a residência e violentaram e mataram a idosa. Em depoimento à polícia, o marido, o senhor Geracino Antônio de Souza disse que a esposa foi violentada sexualmente na sua frente e depois levada para o quarto, onde os bandidos a mataram.

Depois de encontrar a esposa morta com uma corda no pescoço, o idoso de 80 anos acionou a polícia uma hora mais tarde, quando conseguiu chegar à casa do vizinho mais próximo, que fica há 8 km de distância. O corpo de Doralice foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para ser necropsiado. Já o marido precisou receber cuidados médicos, pois ainda está em choque. O crime chocou a população dos dois municípios.

A polícia tentou realizar as buscas dos acusados do crime, mas não obteve êxito. As investigações já começaram.



Polícia, Sudoeste

Comentário(s)